Dicas para NeoBux





Nunca desista e nem desanime.

O primeiro mês é, sem duvidas o mais difícil, já que temos que se virar somente com os nossos clicks.

Apesar de tudo, trace uma meta. Pode ser juntar 2 dollares, convidar 10 pessoas e assim por diante!

Qualquer coisa, use o nosso BONUS como uma meta para alcançar!
______________________________________________________________






Para um standard, são 4 anuncios diarios que aparecem para clickar, tendo assim no minimo 0,04 cents garantidos por dia.

Mas no Neobux existem outros tipos de anuncios que podem creditar você, dando assim uma ajudinha extra nos lucros. São os mini-anuncios, anuncios extras, e os anuncios extendidos.

Os mini-anuncios aparecem de vez em quando no mesmo local dos anuncios normais. Os minis te dão 0,005 cents e precisam ser visualizados por 15 segundos. Não existe uma quantidade de mini anuncios diarios, até porque eles tem um limite de clicks. Ou seja, você tem que ser rápido para estar dentro do limite e ganhar os creditos por ele. Eu já consegui clickar em 10 mini-anuncios em um único dia. Foi 0,05 a mais pra min.

Os anuncios extras são exatamente iguais aos anuncios diarios. Creditam 0,01 no seu saldo e devem ser visualizados por 30 segundos. Eles também aparecem de vez em quando e eles contam como clicks que você dá, diferente dos mini-anuncios, que só te dão a grana. Também não existe quantidade certa que eles aparecem por dia, mas eu já consegui pegar 4 deles em uma única tarde. Eles tambem tem limites de pessoas que podem clickar nele, então vai o mesmo conselho, sempre fique esperto para clickar antes que ele expire!

E o outro tipo de anuncio é o anuncio extendido. Esse credita 0,02 no seu saldo. Esses são os mais dificeis de conseguir ver. E aparecem muito raramente. Mas quando você ver um desse, não perca tempo e clicke logo para conseguir 0,02 no seu saldo!

Para conseguir achar esses anuncios relampagos, sempre fique no site do Neobux, e atualize a pagina de vez em quando. Para saber quando tem algum anuncio extra, é só ficar ligado e ver quando aparece um quadrado do lado do Ver Anuncio, parecido com o dos anuncios diarios, porem, o dos relampagos a cor do quadrado é azul.

Quanto mais tempo você se dedicar ao site, maior será o seu lucro!

Outra dica legal para usar: Quando o anuncio está demorando para começar a carregar, tente clickar em algum link de dentro da pagina. Assim o anuncio começa a carregar imediatamente!

____________________________________________________________





Como já mencionado, o principal foco para se ganhar bastante é usando os referidos.
Dentre os dois tipos, - alugados ou diretos- é melhor se concentrar em arrumar referidos diretos.
Caso ainda não saiba a diferença entre eles, dê uma lida na pagina de Referidos aqui do blog.
Existe alguns cuidados para se tomar quando for alugar referidos:
  • Tenha em mente que nem sempre pode vir um bom clickador.
  • Antes de alugar os seus primeiros referidos, junte uma quantia extra de dinheiro para poder extender o alugel.
  • Nunca deixe um referido expirar, (no caso quando passa 30 dias e não é renovado o aluguel), pois alem de perder aquele Slot de referidos, você vai ter que pagar uma multa de 0,2 centavos.
  • Se você ver que um referido não está mais clickando, recicle.
  • Você tem que clickar pelo menos em um anuncio para ganhar os creditos dos seus referidos no dia seguinte.
Quanto as medias dos referidos alugados, sempre tente deixar elas em torno de 1,3 ou mais, assim você terá lucro deles. E lembre-se, tente conceguir referidos diretos, pois você não paga nada por eles.

Uma dica para iniciantes é a seguinte, começe devagar e sem pressa para alugar, pois quanto mais referidos alugados, mais trabalho você vai ter para gerenciar, e as veses pode até ter problemas. Então uma faixa de uns 15 referidos está de otimo tamanho.

Sempre que possivel, extenda o alugel por 90 dias, desse modo você ganha um desconto de 20%, oque já ajuda bastante no final das contas.
________________________________________






Caso aconteça de surgir alguma duvida qualquer, ou sobre a sua estratégia, o Neobux fornece um forum para que o pessoal possa trocar ideias e opinioes sobre qualquer assunto.

O link do forum brasileiro é: http://www.neobux.com/forum/?frmid=28

No forum você tambem pode ver posts de outras pessoas que receberam o pagamento, posts com metas de outros Neobuxianos etc.