Referidos

O que são?

São as pessoas que você convidou para o site ou alugou pelo mesmo, e a cada clicke que seus referidos dão, você ganha um pouco do lucro deles.
Ai sim, você vai começar a entender como ganhar mais e mais, o segredo é ter bons referidos!

Existe 2 tipos de referidos, os diretos e os indiretos.

Os diretos são os usuários que se cadastraram no site pelo seu link ou banner, esses são os melhores referidos, pois eles vão durar para sempre enquanto sua conta estiver ativa.

Os indiretos, são os referidos que você compra pelo site, no caso, "alugados" que se compra por packs de 3, 10, 20... Eles são boa forma de ganhar um pouco a mais, porém, existe cuidados para se tomar quando for alugar os referidos.

O que você tem que saber é que esses referidos são sorteados aleatoriamente, ou seja, você pode ter chance de pegar pessoas que clickam todos os dias, pessoas que clickam quase todos os dias, e pessoas que não clickam.

Para não estar em prejuízo, os alugados tem que clickar pelo menos 2 vezes por dia!

É nessa hora que a coisa começa a ficar legal, pois você pode gerenciar os seus alugados e usar estratégias para ganhar mais dinheiro. Isso é tudo uma questão de estratégia.

Sempre dê mais valor ao referidos que você conseguiu, e não aos alugados, embora estes precisem de mais cuidados já que você pagou por eles.

Existe uma opção de reciclar os referidos alugados, onde você paga uma quantia para o site trocar ele por um outro aleatoriamente. Essa é uma ferramenta bastante útil e também perigosa, portando use com sabedoria e responsabilidade para você não ficar no prejuízo.

E sempre renove o aluguel, mesmo se ele for um mal clickador, dê preferência para renovar por 90 dias para ganhar desconto de 20%, e depois recicle ele para manter uma média boa.

Para poder chamar referidos diretos, você tem que estar pelo menos a 30 dias no neobux e ter no minimo 100 clicks. Assim que tiver esses requisitos, é só convidar pessoas e dar o seu link para elas se cadastrarem.

E o mais importante, nunca se esqueça de clickar todos os dias, pois se você não clickar hoje, não irá ganhar os clicks dos seus referidos amanhã.